Brasileirão

Flamengo vence o CSA-AL e mantém folga na liderança

Azulão faz jogo duro no Maracanã, mas gol de Arrascaeta no início e grande atuação de Diego Alves garantem triunfo rubro-negro pela 28ª rodada.
Imirante Esporte, com informações da CBF27/10/2019 às 21h26
Flamengo vence o CSA-AL e mantém folga na liderançaCom o resultado, o Fla mantém 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, somando agora 67. ( FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO)

RIO DE JANEIRO - O CSA-AL não deu moleza em campo, mas o Flamengo mostrou porque está na liderança do Brasileirão e venceu mais uma. Na noite deste domingo (27), com recorde de público no Maracanã (65.649 mil presentes), e grande atuação do goleiro Diego Alves, o Rubro-Negro bateu os alagoanos por 1 a 0.

Com o resultado, o Flamengo mantém 10 pontos de vantagem em relação ao Palmeiras, somando agora 67. Já o Azulão aparece em 18º, 26 somados. Confira a classificação do Brasileirão!

Mesmo jogando no Maracanã, o Avaí não se intimidou com o Flamengo. A equipe alagoana buscou a todo instante o gol. Mas o Rubro-Negro, na qualidade do seu time, abriu o placar logo aos oito minutos. Everton Ribeiro fez boa jogada no meio e acionou Arrascaeta. O camisa 14 dominou, levou para a perna esquerda e bateu para o fundo das redes. Sempre intenso, o Fla ainda poderia ter ampliado em chances de Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol. O Azulão, por outro lado, não deixou de assustar. Aos 35, Apodi apareceu livre na área e encheu o pé, mas parou em ótima defesa de Diego Alves. Depois, aos 40, Dawhan tirou Thuler com corte seco, ficou de frente para Diego Alves e bateu. Mas o camisa 1 do Fla fez outra grande defesa.

O segundo tempo foi uma verdadeira loucura. O Rubro-Negro desperdiçou diversas chances, enquanto o Azulão só não empatou porque Diego Alves estava em mais uma noite iluminada. Aos 34, Warley recebeu livre na grande área, bateu de primeira e parou em outra defesa do camisa 1 do Fla. Depois, aos 40, Alecsandro recebeu bom cruzamento, se antecipou à defesa e testou firme. A bola tirou tinta da trave direita do gol. Mas, no fim, o Flamengo manteve-se sólido e faturou sua 21ª vitória no Brasileirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.