Sub-20

Cruzeiro bate o Palmeiras e larga em vantagem no brasileirão

Pelo jogo de ida das quartas, Raposa faz 1 a 0 sobre o Verdão em Belo Horizonte e agora joga por um empate para avançar à semifinal.

Imirante Esporte, com informações da CBF

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (31), no Jardim Inamar, em Diadema (SP).
As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (31), no Jardim Inamar, em Diadema (SP). ( Foto: Divulgação / CBF)

BELO HORIZONTE - O Cruzeiro saiu em vantagem por vaga nas semifinais do Brasileirão Sub-20. Na tarde deste domingo (27), a Raposa recebeu o Palmeiras no Estádio das Alterosas, em Belo Horizonte, e venceu por 1 a 0, com gol de Vinícius Popó, pelo jogo de ida das quartas de final. Com o resultado, a Raposa joga pelo empate em São Paulo para avançar.

As equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira (31), no Jardim Inamar, em Diadema (SP).

Cruzeiro em vantagem no primeiro tempo em Belo Horizonte. Na marca dos 24 minutos, Maurício fez boa jogada pela esquerda e foi à linha de fundo para cruzar. Quase dentro da pequena área, Vinícius Popó dominou e chutou para abrir o placar no Estádio das Alterosas.

Na primeira chegada do Verdão após o intervalo, Aníbal recebeu bola enfiada aos seis minutos, apareceu na cara do gol mas parou em defesa do goleiro Vinícius. O Palmeiras seguiu pressionando durante praticamente todo segundo tempo. Mas, o goleiro Vinícius e o sistema defensivo do Cruzeiro garantiram o triunfo em casa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.