Campeonato Brasileiro

Rafinha elogia trabalho de Jorge Jesus no Flamengo

Lateral falou da expectativa do Rubro-Negro para o jogo contra o CSA, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Rafinha, lateral-direito do Flamengo.
Rafinha, lateral-direito do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Após garantir a classificação para a final da Conmebol Libertadores, o Flamengo volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo (27), às 19h, contra o CSA. O confronto, válido pela 28ª rodada da competição, será disputado no Maracanã. Antes do treino desta sexta-feira (25), o lateral-direito Rafinha conversou com a imprensa e destacou seu desejo de conquistar títulos vestindo a camisa rubro-negra.

"Meu objetivo era ser campeão sempre. Claro que sabia que seria difícil, o tempo era curto para nos prepararmos. Logo tínhamos duas decisões contra Athletico e Emelec. Felizmente, conseguimos seguir na Libertadores. O Brasileiro é super difícil e é gratificante disputar e liderar. O Mister cobra muito e o que estamos colhendo é resultado do nosso trabalho", afirma.

Rafinha também destacou o bom momento vivido pelo Flamengo e comentou sobre a atuação do técnico Jorge Jesus à frente da equipe.

"Estamos jogando bem. É fruto do nosso trabalho, fruto do trabalho do nosso treinador, que me surpreendeu muito. Já o conhecia, mas não de tão perto assim. Ele deixa tudo mais fácil para a gente. Deixa nosso time mais solto em campo, com uma intensidade muito grande. Esse é o resultado", completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.