Campeonato Brasileiro

Marcão cogita mudanças na formação titular do Fluminense

Tricolor encerrou a preparação para o duelo contra a Chapecoense, pelo Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC25/10/2019 às 21h26
Marcão cogita mudanças na formação titular do FluminenseMarcão, técnico do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O técnico Marcão, do Fluminense, respondeu aos questionamentos da imprensa durante entrevista coletiva, na tarde desta sexta-feira (25/10), na Sala Paulo Julio Clement, no CT Tricolor. A equipe carioca está se preparando para o jogo contra a Chapecoense, neste sábado (26), às 19h30, no Maracanã.

Confira as principais declarações de Marcão:

“No treino de ontem, a gente fez algumas mudanças, mas vamos avaliar novamente nesse treino de hoje. Confirmamos amanhã”.

“O Marcos Paulo é um jovem talentoso, vem treinando muito bem e buscando seu espaço. Nosso staff tem avaliado muito bem os treinamentos dele e pode nos ajudar. Tendo oportunidade, eu tenho certeza que ele vai corresponder”.

“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Allan após a convocação de hoje, mas é um grande jogador, uma peça muito importante para a nossa equipe, um jogador de grupo, um nível absurdo de concentração. Tenho certeza que isso não o abala, um jogador que está focado no Fluminense. Não tenho dúvida que ele vai retomar o nível que estamos acostumados”.

“O Paulo Henrique é uma pessoa que está muito entregue ao projeto Fluminense, jogando ou não ele contribui da mesma forma que vem contribuindo. Temos total consciência que é um excelente jogador e não tenho dúvida nenhuma que vai sempre nos ajudar. Ele é um maestro, joga o fino da bola, se em algum momento não conseguiu render a gente tenta ajudar. Um cara muito ligado, integrado, que está pensando realmente no Fluminense”.

“Tivemos uma semana muito boa de trabalho, inteira, intensa. Com o grupo querendo muito retomar o caminho das vitórias. O planejamento para esse jogo está acontecendo. Que nosso torcedor vá ao Maracanã, nos ajudar”.

“Tudo o que aconteceu até aqui serve de experiência, temos que estar atentos em todas as questões de jogo para não sermos surpreendidos. A gente tem que estar bastante atento para que os resultados ruins não voltem a aparecer”.

“Viver esse jogo, viver essa final. Um jogo muito difícil que vai ter muita carga. Foco total para conseguir uma vitória que é de grande importância”.

“Pelo que a gente tem acompanhado, a Chapecoense tem jogado numa linha muito baixa. Temos que criar opções para furar esse bloqueio, por isso fizemos testes. Acredito que nesse treino de hoje a gente consiga passar o que a gente quer para furar esse bloqueio na última linha”.

“Quando a gente pensa nessas mudanças, vê uma necessidade de furar o bloqueio adversário. A gente aproveitando o Yony no espaço mais perto da área adversária, a gente ganha muito. São opções de jogo que estamos tentando buscar para chegar mais no gol adversário”.

“O Ganso é uma pessoa excepcional e a gente conta com ele em todas as questões, jogando ou não. Excelente profissional que tem muito ainda para nos ajudar”.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.