Copa Libertadores

Grêmio finaliza preparativos para duelo em busca de vaga na final

No CT, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho com os portões fechados à imprensa, pelo menos na primeira parte.

Imirante Esporte, com informações do Grêmio

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
( Fotos: Lucas Uebel / Grêmio)

PORTO ALEGRE - Em clima de decisão, o Grêmio finalizou sua preparação para o duelo de amanhã, no Maracanã, contra o Flamengo, que vale uma vaga na grande final da Copa Libertadores da América.

Já na saída para o treinamento no CT do Fluminense, às 14h30, dezenas de torcedores aguardavam a passagem dos jogadores em direção ao ônibus, ao lado do hotel Laghetto, onde o plantel está concentrado.

No CT, o técnico Renato Portaluppi comandou um trabalho com os portões fechados à imprensa, pelo menos na primeira parte. Quando o acesso foi permitido, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos, sem indicativo de time titular para amanhã. As ausências ficaram por conta de Maicon e Jean Pyerre, que apenas corriam em volta do gramado, e Luan, que está fora do jogo.

Uma das atrações foi Renato, que participou da movimentação chamado a atenção das dezenas de cinegrafistas que se deliciavam capitando imagens do ex-craque gremista em atividade.

Aliás, foi o próprio Renato Portaluppi que concedeu entrevista coletiva após o treino. Uma entrevista muito concorrida na sala de imprensa do CT do Flu. Renato projetou o duelo e disse que quarta-feira entrará para a história do futebol e confirmou a ausência de Luan.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.