Libertadores

Diego Alves fala sobre decisão contra o Grêmio

Duelo entre Flamengo e Grêmio acontece nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã.

Imirante Esporte, com informações do Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Duelo entre Flamengo e Grêmio acontece nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã.
Duelo entre Flamengo e Grêmio acontece nesta quarta (23), às 21h30, no Maracanã. ( Foto: Alexandre Vidal/CRF)

RIO DE JANEIRO - Antes da decisão contra o Grêmio, pela Conmebol Libertadores, o goleiro Diego Alves conversou com a imprensa após a atividade desta manhã, no Ninho do Urubu. O camisa 1 projetou um jogo difícil, mas ressaltou que o Flamengo está pronto para encarar mais esse desafio importante na temporada.

- Estou aqui para falar do Flamengo. Importante é o que a gente vai fazer. Dentro do seu campo, o Flamengo tem que impor o seu ritmo, respeitando o adversário. É 11 contra 11, decidir na quarta-feira, independentemente do que falem ou não, trabalhando quieto, sem dar motivo, para podermos chegar na final - afirma.

A torcida promete uma grande festa do Maracanã. Para o goleiro, a Nação pode ser um fator determinante na conquista da vaga para a final da competição internacional.

- A gente vem de vitórias, quebrando tabus e isso deixa o torcedor motivado Eles gostam de ver o time jogando da forma que está. A chegada do Jorge, que o torcedor recebeu de braços abertos e todo esse momento repercute na felicidade da torcida. Maracanã é nossa casa, gostamos de ter a torcida do nosso lado, a iniciativa. Quando une tudo isso, não que seja impossível, mas é bem difícil vencer a gente. Jogadores se sentem confiantes, e ambiente faz o jogador se sentir em casa. Pode acontecer de tudo, mas que a gente gosta do Maracanã lotado não tenha dúvida - destaca.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.