Campeonato Brasileiro

Ribamar comemora gol no clássico e quer Vasco pontuando nas próximas rodadas

Cruz-maltino abriu vantagem na luta contra o rebaixamento e já mira o G6.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Ribamar, atacante do Vasco.
Ribamar, atacante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Um dos melhores jogadores do Vasco no clássico contra o Botafogo, Ribamar foi um dos mais procurados pelos jornalistas. O camisa número 9 fez um lindo gol na partida, seu terceiro com a camisa do Cruz-maltino. O atacante vascaíno enfatizou a importância da segunda vitória seguida dentro de São Januário, falou em estar muito feliz pelo belíssimo tento marcado e garantiu que equipe vai buscar pontuar fora de casa nas próximas rodadas.

"Vitória muito importante para a equipe, estamos cada vez mais perto dos nossos objetivos e fico muito feliz em poder ajudar com mais um gol. Agora temos que seguir trabalhando firme porque temos mais dois jogos muito difíceis pela frente fora de casa. Vamos fazer de tudo para voltar com mais pontos. Estamos trabalhando muito todos os dias, sempre busco aprimorar a finalização. Hoje fui premiado com um belo gol e fico muito feliz por esse feito", disse o atacante.

O camisa 9 cruz-maltino disse que a equipe precisa jogar como Vasco nos dois próximos jogos fora de casa para voltar com uma boa pontuação e subir ainda mais na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

"Nessas duas partidas fora de casa contra Internacional e Ceará, temos que nos comportar como sempre, chegar na casa do adversário e jogar como Vasco. O professor sempre fala isso e temos que comprar essa ideia", disse Ribamar.

Agora em tom de felicidade, o atacante se disse muito contente em poder ouvir a famosa música puxada pela torcida em homenagem a ele. Ribamar disse esperar ouvir muitas vezes ainda.

"Não é a primeira vez que escuto essa música, já tinha ouvido pelas redes sociais, nunca dentro do estádio. Foi uma sensação muito boa poder ouvir eles cantando e espero ouvir mais vezes", finalizou o camisa 9.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.