Campeonato Brasileiro

Raphael Veiga exalta campanha do Palmeiras e projeta encontro com Athletico-PR

O Alviverde encara o Athletico Paranaense na noite deste domingo (20).

Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Raphael Veiga, meia do Palmeiras.
Raphael Veiga, meia do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - Com passagem pelo Athletico-PR em 2018, o meia Raphael Veiga conhece bem o próximo adversário do Palmeiras pelo Campeonato Brasileiro – o Verdão enfrenta o time paranaense no domingo (20), às 19h, na Arena da Baixada, em Curitiba-PR. Apesar de reconhecer a força do rival dentro de seus domínios, o jogador acredita em um sucesso palmeirense no duelo deste fim de semana.

“Joguei lá no ano passado, sei o quanto é complicado jogar lá. Será um jogo difícil, mas temos totais condições de ir lá e fazer um bom resultado. Já conseguimos fazer isso em 2016 e em 2018. Se entrarmos concentrados nos quinze primeiros minutos, podemos fazer um grande jogo”, declarou o palestrino, comentando sobre o estilo de jogo do adversário.

“São características de equipe. A Chapecoense veio para cá desse jeito (mais defensivo) e nos trouxe dificuldade. O Athletico sairá e também nos trará dificuldades. Não podemos perder a essência do nosso time. Independentemente de como o adversário jogar, temos de manter a identidade”, falou.

Já sobre o futuro do Palmeiras no Brasileirão, Veiga segue confiante em mais uma conquista nacional do Alviverde. “Neste ano, os nossos pontos estão maiores do que em 2016 e em 2018, quando fomos campeões. Lógico que o Flamengo está fazendo um campeonato incrível, temos de tirar o chapéu para eles, mas, enquanto tiver chances, lutaremos pelo título”, concluiu o meia.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.