Campeonato Brasileiro

Cruzeiro está confiante em vitória sobre o Corinthians, diz Fabrício Bruno

Equipe mineira pode sair do Z4 com triunfo sobre o Alvinegro na Arena.

Imirante Esporte, com informações do Cruzeiro EC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro.
Fabrício Bruno, zagueiro do Cruzeiro. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

BELO HORIZONTE - Titular do Cruzeiro, o zagueiro Fabrício Bruno vai conquistando a confiança da torcida a cada jogo. Neste sábado, o compromisso celeste será na capital paulista, contra o Corinthians, no Itaquerão, e o defensor sabe bem as dificuldades que a Raposa pode encontrar diante da equipe treinada por Fábio Carille e que hoje briga na parte de cima da tabela.

“Vamos enfrentar o Corinthians sabendo a força da equipe deles, jogando na Arena, com a qualidade que tem o elenco, a força da torcida, mas a gente vai ouvir o que o treinador Abel tem para nos passar e tenho certeza que vamos para são Paulo em busca do resultado positivo, pois somente a vitória nos interessa”, disse o zagueiro.

“Conhecemos bem o estilo do Fábio Carille, um treinador que mantém a linha dos jogadores bem postada atrás, mas o Campeonato brasileiro é a competição mais difícil do mundo. Você vai enfrentar um time que está bem abaixo na tabela e vê a dificuldade que é, então por mais que a gente conheça o estilo de jogo deles, o contra-ataque que é muito forte, a defesa que está muito bem, mas cabe a gente chegar lá e botar em prática o que treinamos aqui na Toca que termos condições de sair com o resultado positivo”, complementou.

A vitória sobre o São Paulo trouxe outro ambiente para a Toca da Raposa 2. Segundo o zagueiro, o time ganhou confiança e tem totais condições de buscar o resultado positivo diante do tradicional adversário deste sábado.

“A vitória te traz confiança, sem dúvida nenhuma, a gente precisava disso. A gente estava se dedicando bastante e acabamos tomando alguns gols que nos custaram pontos, como foi com o Goiás, quando o atleta errou o chute e encontrou o companheiro em boa condição, então acho que estava faltando um pouco de sorte também, então sem duvida nenhuma a vitória contra o São Paulo volta a nos dar confiança no Campeonato Brasileiro, ainda mais com clássico que teremos amanhã de grande importância para a nossa sequência na competição”, finalizou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.