Campeonato Brasileiro

Goiás e Corinthians empatam em duelo no Serra Dourada

Esmeraldino ocupa a nona colocação do Brasileiro, e Alvinegro continua no G4.
Imirante Esporte, com informações da CBF16/10/2019 às 23h53
Goiás e Corinthians empatam em duelo no Serra DouradaLance do jogo entre Goiás e Corinthians. (Heber Gomes / AGIF)

GOIÂNIA - Goiás e Corinthians fizeram um jogo eletrizante na noite desta quarta-feira (16). Em duelo válido pela 26ª rodada do Brasileirão, esmeraldinos e alvinegros empataram por 2 a 2 no Estádio Serra Dourada.

Com o resultado, o Timão foi a 44 pontos e se manteve na quarta colocação. Já o time do Centro-Oeste chegou a 37 pontos e ocupa a nona posição na tabela.

O jogo

Mesmo atuando longe de seus domínios, o Corinthians foi quem balançou as redes primeiro. Logo aos dez, Gustavo recebeu dentro da área e finalizou mal, mas a bola sobrou para Janderson, que não perdoou e colocou o Timão em vantagem.

Mas aos 36, o Goiás contou com Michael para deixar tudo igual no Serra Dourada. O atacante recebeu, avançou e experimentou de longe, uma pancada. A bola foi no ângulo do goleiro Cássio e morreu no fundo das redes, um golaço para empatar a partida.

Na etapa final, o Esmeraldino chegou à virada aos 25 minutos. Em boa jogada coletiva dos mandantes, Jefferson cruzou na área e colocou na medida para Leandro Barcia cabecear e estufar as redes do goleiro Cássio: 2 a 1.

Quando a partida se encaminhava para uma vitória dos mandantes, a arbitragem marcou pênalti para o Corinthians. Gustavo foi para a bola e não desperdiçou, deixando tudo igual no Serra Dourada. Fim de jogo e empate por 2 a 2.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.