Campeonato Brasileiro

Rossi conta com o apoio da torcida do Vasco em clássico contra o Botafogo

Atacante elogiou o elenco e falou sobre a pressão que é jogar no Cruz-maltino.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Rossi, atacante do Vasco.
Rossi, atacante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O atacante Rossi foi o escolhido para a entrevista coletiva antes do último treino do Vasco visando o clássico diante do Botafogo, que será realizado nesta quarta-feira (16), às 21h30, em São Januário. O camisa 7 falou sobre a pressão de jogar no Cruz-maltino e enfatizou a importante vitória diante do Fortaleza no último final de semana.

"A pressão aqui no Vasco, sempre vai existir. Viemos de uma ótima vitória diante do nosso torcedor. Temos um jogo difícil agora mas esperamos fazer valer nosso mando de campo e trazer mais uma vitória e embalar a segunda vitória seguida nesse campeonato tão complicado", falou o camisa 7, antes de comentar sobre a importância de todas as partidas até final do Campeonato Brasileiro.

"Todos os jogos agora são decisivos, temos que tratar cada jogo como uma final. O campeonato está afunilando e o professor vem falando isso direto, temos que buscar os 45 pontos o mais rápido possível, para no final termos uma sobra e buscarmos coisas maiores na competição", disse Rossi.

Rossi finalizou a entrevista falando sobre a força do elenco do Vasco e que não tem nenhum jogador relaxado durante os treinamentos.

"Nosso grupo é recheado de jogadores de qualidade. Todos que hoje são titulares, sabem que não vão ter sossego porque temos ótimas peças que vem treinando muito bem. Todos temos que mostrar serviço para conseguirmos a vaga nesse time".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.