Campeonato Brasileiro

Gerson celebra boa fase, mas pede Flamengo com "pés no chão"

Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Fortaleza nesta quarta-feira (16).
Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo15/10/2019 às 20h56
Gerson celebra boa fase, mas pede Flamengo com "pés no chão"Gerson, volante do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

FORTALEZA - Se preparando para mais um jogo importante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Gerson conversou com os jornalistas em Fortaleza antes do treino desta tarde, no Estádio Presidente Vargas. Elogiado pela imprensa desde o seu retorno ao Brasil, o jogador falou sobre o seu atual momento no Rubro-Negro e elogiou o técnico Jorge Jesus.

"Fico feliz por apresentar um bom futebol. Estou contente pela confiança do Mister, de todo o elenco e tenho muito ainda a melhorar, mas sempre com os pés no chão. Temos um jogo muito importante pela frente", afirma.

Gerson também falou sobre os próximos passos do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Conmebol Libertadores. Para o atleta,é importante manter o foco sempre na próxima partida.

"Temos um jogo muito importante agora contra o Fortaleza e depois o clássico contra o Fluminense. Temos compromissos e só depois vamos falar do Grêmio", destaca.

O Flamengo enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, às 20h, nesta quarta-feira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.