Campeonato Brasileiro

Gerson celebra boa fase, mas pede Flamengo com "pés no chão"

Líder do Brasileirão, o Rubro-Negro encara o Fortaleza nesta quarta-feira (16).

Imirante Esporte, com informações do CR Flamengo

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Gerson, volante do Flamengo.
Gerson, volante do Flamengo. (Alexandre Vidal / CR Flamengo)

FORTALEZA - Se preparando para mais um jogo importante do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro, o volante Gerson conversou com os jornalistas em Fortaleza antes do treino desta tarde, no Estádio Presidente Vargas. Elogiado pela imprensa desde o seu retorno ao Brasil, o jogador falou sobre o seu atual momento no Rubro-Negro e elogiou o técnico Jorge Jesus.

"Fico feliz por apresentar um bom futebol. Estou contente pela confiança do Mister, de todo o elenco e tenho muito ainda a melhorar, mas sempre com os pés no chão. Temos um jogo muito importante pela frente", afirma.

Gerson também falou sobre os próximos passos do Flamengo no Campeonato Brasileiro e na Conmebol Libertadores. Para o atleta,é importante manter o foco sempre na próxima partida.

"Temos um jogo muito importante agora contra o Fortaleza e depois o clássico contra o Fluminense. Temos compromissos e só depois vamos falar do Grêmio", destaca.

O Flamengo enfrentará o Fortaleza na Arena Castelão, às 20h, nesta quarta-feira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.