Campeonato Brasileiro

Palmeiras se reapresenta e treina para duelo diante da Chapecoense

Vice-líder do Brasileirão, o Alviverde enfrenta a Chape nesta quarta-feira (16).
Imirante Esporte, com informações da Agência Palmeiras14/10/2019 às 19h22
Palmeiras se reapresenta e treina para duelo diante da ChapecoenseTreino do Palmeiras. (Cesar Greco / Agência Palmeiras / Divulgação)

SÃO PAULO - O Palmeiras se reapresentou na manhã desta segunda-feira (14), na Academia de Futebol, após ter vencido o Botafogo por 1 a 0 no sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro. A novidade foi o lateral-direito Mayke, recuperado de uma cirurgia no tendão do músculo adutor da coxa direita.

O camisa 12 treinou com o elenco em tempo integral. Nas atividades técnicas, porém, ele atuou como curinga – de colete vermelho, pôde trocar passes com as duas equipes em disputa. O jogador se contundiu no empate por 1 a 1 com o Grêmio, no dia 17 de agosto, em Porto Alegre-RS.

Suspensos diante do rival carioca, o meio-campista Felipe Melo e o atacante Willian trabalharam normalmente e podem voltar ao time na quarta (16), ante a Chapecoense, às 21h, no Allianz Parque. Por outro lado, Thiago Santos, por acúmulo de três cartões amarelos, será desfalque.

O Palmeiras encerra a preparação para o duelo na tarde desta terça-feira (15), às 15h. O Alviverde é o atual vice-líder do torneio nacional, com 50 pontos.

No primeiro turno, em Chapecó-SC, o Palmeiras ganhou por 2 a 1, com tentos de Marcos Rocha e Dudu.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.