Futebol

Seleção Brasileira fará amistosos contra Argentina e Coreia do Sul em novembro

Partidas serão disputadas na Arábia Saudita e nos Emirados Árabes Unidos.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/10/2019 às 20h37
Seleção Brasileira fará amistosos contra Argentina e Coreia do Sul em novembroBrasil e Argentina se enfrentarão em novembro. (Lucas Figueiredo / CBF)

RIO DE JANEIRO - Os dois últimos compromissos da Seleção Brasileira em 2019 estão definidos. Na Data FIFA de novembro, o Brasil enfrentará a Argentina, no dia 15, e a Coreia do Sul. no dia 19.

O clássico sul-americano será disputado em Riade, na Arábia Saudita. O palco do confronto será o King Saud University Stadium, mesmo local onde o Brasil derrotou a seleção saudita em 2018. Gabriel Jesus e Alex Sandro marcaram os gols na ocasião, em vitória por 2 a 0.

Já o duelo com a Coreia do Sul será em Abu Dhabi, capital dos Emirados Árabes Unidos, no Mohammed bin Zayed Stadium. Será o último jogo da Seleção Brasileira em 2019.

Com mais estas duas partidas, a Seleção Brasileira chegará a seis jogos consecutivos após a Copa América contra adversários que estiveram na Copa do Mundo de 2018 na Rússia.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.