Campeonato Brasileiro

Internacional e Santos empatam em partida no Beira-Rio

Colorado é o sexto colocado, e Peixe cai para a terceira posição.
Imirante Esporte, com informações da CBF13/10/2019 às 19h09
Internacional e Santos empatam em partida no Beira-RioInternacional e Santos não conseguiram balançar as redes em Porto Alegre. (Pedro H. Tesch / AGIF)

PORTO ALEGRE - Internacional e Santos entraram em campo na tarde deste domingo (13), no Beira-Rio, em partida válida pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de boas chances para ambos os lados, os sistemas defensivos conseguiram levar vantagem, e o jogo terminou empatado em 0 a 0.

Com a igualdade, o Colorado chegou aos 39 pontos e está na sexta posição. O Peixe, por sua vez, foi a 48, na terceira colocação do campeonato.

O jogo

Mesmo atuando fora de casa, foi o Santos quem começou pressionado o Internacional. O Peixe balançou as redes logo no primeiro minuto, mas a arbitragem marcou impedimento de Tailson e anulou o tento.

A melhor chegada do Colorado aconteceu aos 21, quando Heitor mandou uma pancada de longe, mas a bola só passou perto do gol defendido pelo goleiro Everson. Com isso, as equipes foram para os vestiários empatadas em 0 a 0.

No segundo tempo foi a vez do Inter ter dois gols anulados pela arbitragem. Primeiro com Patrick e depois com Guilherme Paredes. No entanto, em ambas as jogadas foi flagrado impedimento no início do lance.

Com a partida equilibrada até o fim, Internacional e Santos permaneceram sem conseguir balanças as redes e terminaram a 25ª com o 0 a 0 no marcador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.