Campeonato Brasileiro

Goiás derrota o CSA no Serra Dourada e encosta no G6 do Brasileirão

Esmeraldino está a dois pontos da zona de classificação para a Libertadores.
Imirante Esporte, com informações da CBF12/10/2019 às 19h45
Goiás derrota o CSA no Serra Dourada e encosta no G6 do BrasileirãoLance do jogo entre Goiás e CSA no Serra Dourada. (Heber Gomes / AGIF)

GOIÂNIA - Goiás e CSA deram início neste sábado (12) à 25ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2019. Jogando no Estádio Serra Dourada, o Esmeraldino derrotou os alagoanos por 1 a 0, com gol marcado pelo atacante Michael.

Com o resultado, o Verdão chegou aos 36 pontos e está na nona colocação, apenas dois pontos abaixo do G-6. Já o CSA segue na briga para fugir do rebaixamento e ocupa a 16ª colocação com 25 pontos conquistados.

O jogo

Jogando em casa, o Goiás foi para cima e criou as oportunidades mais claras na primeira etapa. Apesar disso, o Esmeraldino esbarrava na falta de precisão de seus jogadores para abrir o marcador. Mas aos 44 minutos, Michael conseguiu colocar os donos da casa em vantagem. O atacante foi lançado, ganhou do goleiro Jordi e bateu para o gol vazio: 1 a 0.

A melhor oportunidade do CSA saiu dos pés de Jonatan Gomes, quando a partida ainda estava empatada. O jogador arriscou de fora da área, mas Tadeu caiu bem para fazer a defesa.

Na volta dos vestiários, o time alagoano pressionou nos primeiros minutos em busca do empate. Aos 11, escanteio foi cobrado para área, e Naldo completou de peixinho. Mas a bola bateu na trave de Tadeu e não entrou.

Com o decorrer do segundo tempo, o Goiás passou a controlar melhor a partida e deixou de correr riscos. Com isso, o placar se manteve até o apito final, garantindo os três pontos para o Esmeraldino.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.