Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz comanda treino tático com elenco do São Paulo

Tricolor está se preparando para o clássico contra o Corinthians, pelo Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após trabalhar em Salvador na última quinta-feira (10) – depois do empate com o Bahia (0 x 0) -, o elenco do São Paulo retornou ao CT da Barra Funda nesta sexta (11) e treinou focado no clássico contra o Corinthians que será disputado no próximo domingo (13), às 18h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Os jogadores abriram o dia com novos exercícios regenerativos no REFFIS, e na sequência Fernando Diniz levou titulares e suplentes para o gramado. Na primeira parte, os atletas fizeram uma atividade técnica em campo reduzido que priorizou as trocas de passes e posse de bola.

Depois, em treino fechado à imprensa, o treinador comandou um trabalho tático que posicionou o time e simulou situações de jogo para o confronto com o arquirrival, que será válido pela 25ª rodada da competição nacional.

A partida deste final de semana valerá disputa direta na tabela: o São Paulo está na quinta colocação, com 40 pontos, enquanto o adversário ocupa o quarto lugar, com 43.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.