Campeonato Brasileiro

Sem aproveitar chances, Avaí e Vasco empatam na Ressacada

Leão permanece na vice-lanterna; Cruz-maltino aparece na 14ª colocação.
Imirante Esporte, com informações da CBF10/10/2019 às 22h53
Sem aproveitar chances, Avaí e Vasco empatam na RessacadaAvaí e Vasco se enfrentaram pela 24ª rodada do Brasileirão. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

FLORIANÓPOLIS - Na noite desta quinta-feira (10), Avaí e Vasco se enfrentaram na Ressacada, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, e empataram em 0 a 0. Com o resultado, o time carioca aparece na 14ª posição, com 28 pontos, enquanto o Leão, com 17, segue na vice-lanterna.

O jogo

No primeiro tempo em Florianópolis, Avaí e Vasco fizeram um jogo sem muita emoção. Com mais iniciativa, o time da casa criou mais chances, mas não foi eficiente nas finalizações. A primeira chegada foi com Betão, que cabeceou para defesa de Fernando Miguel. Depois, Matheus Lucas chutou por cima do gol, Igor Fernandes bateu cruzado pela esquerda da trave, e Richard Franco tentou de letra, mas errou na hora crucial. Do lado cruzmaltino – que começou o jogo na defensiva –, a melhor oportunidade foi após boa jogada pela esquerda, quando Danilo cruzou, Ribamar não conseguiu finalizar, e Raul apareceu livre, mas também desperdiçou a chance.

O Vasco voltou do intervalo mais ofensivo. Logo aos três minutos, após rápido contra-ataque, Rossi deixou Richard na cara do gol, mas o volante acabou chutando em cima do goleiro. Depois, Ribamar avançou pela esquerda, se livrou do zagueiro adversário, mas viu Vladimir defender seu chute. O Avaí respondeu com Caio Paulista, que mandou uma bomba por cima do gol de Fernando Miguel. A equipe carioca ainda chegou perto em duas chances com Ribamar, que acertou a trave na primeira e, depois, não conseguiu passar pelo defensor do Leão. Sem balançarem as redes, as equipes seguraram o empate até o apito final e não saíram do 0 a 0.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.