Em trote

Matheus Henrique revela história hilária sobre viagem de avião

Jogador arrancou boas risadas dos outros jogadores.
Imirante Esporte10/10/2019 às 13h24
Matheus Henrique revela história hilária sobre viagem de avião Matheus Henrique, jogador recém-chegado da Seleção Brasileira. (Foto: Reprodução)

Durante o jantar às vésperas do amistoso contra Senegal, Matheus Henrique arrancou boas risadas na concentração da Seleção Brasileira. O jogador, convocado pela primeira vez pelo técnico Tite, passou pelo “trote” dos novatos. O volante revelou um episódio a parte durante uma viagem com Everton.

A história foi contada após o jantar, durante a apresentação de Matheus Henrique, que é recém-chegado na seleção. A história atípica relatada pelo jogador ocorreu durante uma viagem de avião, quando pela primeira vez, o jovem viajou na primeira classe. Durante o voo, um fato curioso. O jogador confundiu o guardanapo recebido com uma tapioca. Ao contra o fato, todos os companheiros caíram na risada, assista ao vídeo abaixo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.