Campeonato Brasileiro

Bahia e São Paulo empatam em duelo na Fonte Nova

Equipe baiana caiu para a oitava posição; time paulista é o quinto colocado.
Imirante Esporte, com informações da CBF09/10/2019 às 23h46
Bahia e São Paulo empatam em duelo na Fonte NovaLance do jogo entre Bahia e São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SALVADOR - Nada de gols em Salvador. Na noite desta quarta-feira (9), Bahia e São Paulo ficaram no 0 a 0 pela 24ª rodada do Brasileirão, em duelo disputado na Arena Fonte Nova. Com o resultado, o Tricolor Baiano caiu para a oitava posição, com 38 pontos. Já os paulistas aparecem em quinto, somando 40.

Bahia e São Paulo passaram em branco na Arena Fonte Nova. O equilíbrio, de fato, prevaleceu no duelo, que terminou com 40% de posse de bola para o Tricolor Baiano contra 60% para o Paulista. Foram 12 finalizações para o time da casa e oito para os visitantes. Depois de um primeiro tempo sem grandes chances, a etapa final foi, de certa forma, um pouco mais movimentada.

Aos sete, Pato invadiu a área, chutou cruzado e parou em defesa do goleiro Douglas. Depois, aos 11, foi a vez do São Paulo chegar, quando Arthur Caike cabeceou, mas Volpi defendeu com tranquilidade. Nos minutos finais, o Bahia ainda tentou exercer uma pressão, mas sem sucesso.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.