Campeonato Brasileiro

Botafogo busca novo técnico após demissão de Eduardo Barroca

Alvinegro tenta se recuperar após quatro derrotas consecutivas.
Rodrigo Ricardo / Agência Brasil07/10/2019 às 23h30
Botafogo busca novo técnico após demissão de Eduardo BarrocaEduardo Barroca não é mais técnico do Botafogo. (Vitor Silva / Botafogo FR)

RIO DE JANEIRO - Jair Ventura, Alberto Valentim, Enderson Moreira e Cuca são alguns dos nomes cogitados para assumir o cargo de treinador no Botafogo. A vaga está aberta desde o último domingo (6), com a saída de Eduardo Barroca após quatro derrotas seguidas no Brasileirão.

Sem um nome ainda definido, Bruno Lazaroni, que é auxiliar-técnico permanente do clube, vai comandar a equipe carioca contra o Goiás. O jogo será na próxima quarta-feira (9), no estádio Nilton Santos, e há quem diga que se Lazaroni conseguir uma boa vitória pode deixar de ser interino e ser efetivado como treinador do Botafogo.

Para esta partida, o Glorioso não vai contar com o zagueiro Joel Carli e o lateral-esquerdo Gilson, suspensos por cartão amarelo.

O Botafogo é o pior time deste returno, já o Goiás é o melhor com quatro vitórias consecutivas.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.