Duelo

Fluminense vence Botafogo e respira no Brasileiro

Com o resultado de hoje o tricolor soma sua segunda vitória consecutiva.
Agência Brasil06/10/2019 às 20h18
Fluminense vence Botafogo e respira no BrasileiroCom a vitória, o clube carioca passa a ser o 15ª colocado na tabela. (Foto: Fluminense)

O Fluminense derrotou o Botafogo por 1 a 0 e conseguiu se afastar um pouco da zona do rebaixamento, em um dos 3 jogos da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro disputados neste domingo (6) e que começaram às 16h. No mesmo horário o Palmeiras empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG e viu o Flamengo ampliar sua vantagem na competição.

Vitória para respirar

O Fluminense foi até o estádio do Engenhão e conseguiu uma importante vitória para se afastar da zona do rebaixamento. Derrotou o Botafogo por 1 a 0, gol de cabeça do colombiano Yony González aos 34 minutos do primeiro tempo após boa jogada do lateral Gilberto.

Com o resultado de hoje o tricolor soma sua segunda vitória consecutiva e ganha uma posição na classificação, passando a ser o 15ª colocado.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.