Campeonato Brasileiro

Com treino tático e bola parada, São Paulo encerra preparação para enfrentar o Fortaleza

Partida será disputada neste sábado (5), pela 23ª rodada do Brasileirão.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC04/10/2019 às 19h57
Com treino tático e bola parada, São Paulo encerra preparação para enfrentar o FortalezaFernando Diniz, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com novos ajustes táticos e foco nas cobranças de bolas paradas, o técnico Fernando Diniz fechou a preparação do São Paulo para o duelo com o Fortaleza que será disputado neste sábado (5), às 17h, no Pacaembu, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro.

E o trabalho final da equipe para o confronto com os cearenses, que são dirigidos por Rogério Ceni, contou com a mesma entrega e intensidade que acompanhou a primeira semana cheia de Diniz no comando do São Paulo.

As atividades desta sexta-feira (4), no CT da Barra Funda, começaram com um aquecimento orientado pelo preparador físico Wagner Bertelli. Depois, Diniz já assumiu o treino e concluiu os preparativos com um coletivo e cobranças de bolas paradas – defensivas e ofensivas.

Ao concluir o trabalho, o elenco iniciou o regime de concentração para a partida que será disputada no Estádio Paulo Machado de Carvalho. Com 36 pontos, a equipe são-paulina ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro. Já o Fortaleza está no 14º lugar, com 25 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.