Campeonato Brasileiro

Caio Henrique comemora bom momento com a camisa do Fluminense

Lateral também falou da expectativa para o jogo contra o Botafogo.

Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Caio Henrique, lateral-esquerdo do Fluminense.
Caio Henrique, lateral-esquerdo do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense segue na preparação para o clássico carioca da 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, quando encara o Botafogo, no próximo domingo (6), às 16 horas, no Nilton Santos. Feliz com a camisa tricolor, o lateral Caio Henrique falou sobre o bom momento na equipe carioca e que espera um jogo difícil pelo Brasileirão.

“Sou muito grato ao Fluminense, foi o clube que me abriu as portas. Ano passado, não fui tão bem no Paraná por causa do rebaixamento. Mas, agora, estou num momento melhor, num ambiente que me recebeu muito bem, o staff e os funcionários. Consegui voltar à Seleção, que era um objetivo meu. Então é um momento muito especial para mim e espero retribuir dentro de campo”, disse o atleta, que foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-23.

Caio Henrique projetou o duelo diante do Botafogo. “Pelo fato do Botafogo estar pressionado, vai ser um jogo difícil. É o jogo da vida deles e o nosso jogo da vida também. Uma vitória pode no aproximar da parte de cima da tabela”, comentou o lateral, destacando a importância de uma vitória.

“A gente sabe que os clássicos são importantíssimos, tanto para nós quanto para a torcida. Esse ano, nossos resultados são ruins, estamos cientes disso, mas estamos trabalhando para reverter e temos uma oportunidade agora, contra o Botafogo. Precisamos aproveitar para somar os três pontos”, finalizou o atleta.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.