Campeonato Brasileiro

Fernando Diniz trabalha saída de bola com elenco do São Paulo

Tricolor iniciou preparação para duelo diante do Fortaleza, no Pacaembu.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC01/10/2019 às 20h11
Fernando Diniz trabalha saída de bola com elenco do São PauloFernando Diniz, técnico do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com a volta de Reinaldo e Alexandre Pato integrado em parte da atividade, o técnico Fernando Diniz comandou uma atividade intensa na manhã desta terça-feira (01/10) com o elenco do São Paulo no CT da Barra Funda e trabalhou o jogo sob pressão nas saídas de bola.

O lateral-esquerdo, que não participou do treino da reapresentação após sentir um desgaste muscular, trabalhou normalmente e está à disposição do treinador para o duelo com o Fortaleza no próximo sábado (5), às 19h, no Pacaembu.

Já o atacante, seguindo a programação da comissão técnica neste processo de recuperação após sofrer lesão muscular, participou da primeira parte das atividades.

Os exercícios desta manhã trabalharam a saída de bola da equipe sob pressão: em campo reduzido, o sistema defensivo tinha a missão de sair jogando e, assim, explorar os espaços para superar a marcação adversária.

Depois, um enfrentamento entre quatro equipes – sendo duas contra duas, por vez – concluiu os ajustes do dia. Assim como o treino da última segunda-feira (30), as atividades desta manhã foram intensas e exigiram bastante do grupo.

Os preparativos do São Paulo miram o confronto do próximo final de semana, que será válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta (2), o elenco são-paulino dará sequência aos ajustes com o novo treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.