Campeonato Brasileiro

Corinthians realiza treino tático antes de viagem para Chapecó

O Alvinegro encara a Chapecoense nesta quarta-feira (2), pelo Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians01/10/2019 às 20h05
Corinthians realiza treino tático antes de viagem para ChapecóTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians fez o segundo e último treino nesta terça-feira (1), antes de visitar a Chapecoense. O duelo na Arena Condá, na quarta-feira (2), às 19h15, será válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, em jogo que foi adiado.

Como na segunda-feira os atletas que iniciaram a última partida se dedicaram à recuperação física, o técnico Fábio Carille só pôde iniciar a montagem da equipe nesta terça-feira, em uma atividade que reuniu posicionamento tático, repetições de bola parada e movimentações.

Com 38 pontos na 4ª colocação, o Corinthians pode encostar no 3º colocado se vencer no Oeste catarinense.

Para esta partida, o meia Jadson não poderá atuar pois está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. No entanto, o camisa 10 viaja, pois a delegação segue para Porto Alegre logo após a partida. O próximo desafio do Corinthians será no sábado, contra o Grêmio, em Porto Alegre. Neste período, a equipe treina no Parque Esportivo da PUC da capital gaúcha.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Corinthians:

Goleiros: Caique, Cássio e Walter

Laterais: Carlos, Danilo Avelar, Fagner e Michel

Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Manoel

Volantes: Gabriel, Junior Urso, Matheus Jesus, Ramiro e Ralf

Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza

Atacantes: Boselli, Clayson, Gustavo, Janderson e Vagner Love

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.