Campeonato Brasileiro

Luiz Felipe revela forte trabalho do Santos para bater o Fluminense

De olho no duelo diante do Tricolor, o Alvinegro Praiano está se preparando no CT Rei Pelé.
Imirante Esporte, com informações do Santos FC24/09/2019 às 19h31
Luiz Felipe revela forte trabalho do Santos para bater o FluminenseLuiz Felipe, zagueiro do Santos. (Ivan Storti / Santos FC)

SANTOS - O Santos segue trabalhando firme para o próximo compromisso do Campeonato Brasileiro. Com a volta de partidas no meio da semana, o plantel comandado por Jorge Sampaoli tem pouco tempo para se preparar para o desafio contra o Fluminense, adversário desta quinta-feira (26), no Rio de Janeiro-RJ.

“Temos poucos dias para trabalhar, já que o próximo jogo já é na quinta-feira. Mas o trabalho foi bom e temos nos preparado bastante para ir lá (Rio de Janeiro) e fazer uma boa partida”, disse o zagueiro Luiz Felipe após o treino desta terça-feira (24), no CT Rei Pelé.

Apesar de ter 19 pontos a mais que o time carioca, o elenco do Peixe espera um jogo muito complicado no Maracanã e, para se reencontrar com a vitória, os santistas têm trabalhado duro para conquistar o segundo triunfo do ano sobre este tradicional adversário.

“Será um jogo muito difícil. Jogar contra o Fluminense lá é sempre assim. É uma equipe que vem em um momento delicado, em posição ruim na tabela, mas sabemos que vai ser bem complicado. Mas nos preparamos bem e estamos bem treinados para fazer um grande jogo”, ressaltou o defensor.

O Santos venceu o Fluminense por 2 a 1 no primeiro turno do Brasileirão 2019. Eduardo Sasha e Carlos Sánchez marcaram para o time de Vila Belmiro. Pedro descontou para os cariocas.

Santos e Fluminense já se enfrentaram em 98 oportunidades e o Alvinegro Praiano leva a vantagem no equilibrado histórico do confronto somando 40 vitórias, 20 empates e 38 derrotas, com 159 gols marcados e 158 sofridos.

A partida, válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizada às 20 horas desta quinta-feira (26), no Maracanã.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.