Campeonato Brasileiro

Vagner Love comenta momento do Corinthians na temporada

Atacante também projetou a partida diante do Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians20/09/2019 às 21h38
Vagner Love comenta momento do Corinthians na temporadaVágner Love, atacante do Corinthians. (Divulgação / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians segue firme em sua preparação para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro da Série A 2019. A equipe foi a campo na manhã desta sexta-feira (20) para intensificar os treinamentos em busca de mais três pontos na competição nacional. Atualmente, o Alvinegro ocupa a quinta colocação na tabela.

Após as atividades, o atacante Vagner Love concedeu entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava. Perguntado sobre o resultado adverso da última quarta-feira (18) contra o Independiente Del Valle (EQU) pelas semifinais da Conmebol Sul-Americana, o camisa 9 do Corinthians garantiu que o foco e os esforços do Alvinegro já estão voltados para o duelo contra o time baiano pelo Brasileirão.

“Estamos nos cobrando muito internamente por essa derrota na semifinal. Precisamos mudar nossa atitude e fazer melhor em campo. Primeiro, vamos pensar no Bahia para esse sábado”, destacou.

O centroavante do Corinthians avaliou os principais pontos de atenção para a equipe melhorar suas atuações, especialmente jogando na Arena. “Quando jogamos em casa, temos que propor o jogo, correr, nos dedicar. Temos que ter e trabalhar melhor a bola, ser mais agressivos e competir mais. Temos que ter atitude e fazer bons jogos dentro da nossa casa”, definiu.

Questionado sobre o fim da invencibilidade do Corinthians, Vagner Love destacou que a equipe precisa assimilar as derrotas e aprender com os pontos negativos. “São nas derrotas que crescemos no coletivo, em relação ao nosso grupo, para poder fazer as coisas melhor e buscar as vitórias. Sentimos as derrotas, mas é momento de nos unirmos e embalar na reta final das competições”, completou.

O camisa 9 do Corinthians falou ainda das expectativas para o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (21), pelo Brasileirão. “O Bahia tem feito bons jogos na competição. Mas, vamos entrar bastante concentrados na vitória com o apoio da nossa torcida na Arena Corinthians”, enfatizou.

O Corinthians pega o Bahia neste sábado (21) pela 20ª rodada do Brasileirão, às 19h, na Arena Corinthians.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.