Futebol

Renan Lodi festeja primeira chance na Seleção Brasileira: "Sonho de criança"

Lateral-esquerdo foi uma das novidades na lista de Tite.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid.
Renan Lodi, lateral-esquerdo do Atlético de Madrid. (Divulgação / Atlético de Madrid)

MADRID (ESPANHA) - Em um curto espaço de tempo, as coisas vão andando cada vez melhores para Renan Lodi. Recém-contratado pelo Atlético de Madrid e titular já nos primeiros jogos, o lateral-esquerdo foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Principal. Na manhã desta sexta-feira (20), o técnico Tite anunciou o nome do jogador na lista dos 23 chamados para os amistosos contra Senegal e Nigéria.

Assim que soube da notícia, o ex-jogador do Atlhetico-PR externou sua felicidade e fez questão de agradecer a oportunidade.

"Feliz demais pela oportunidade de defender meu país. Um sonho de criança sendo realizado. Obrigado a todos que, de alguma forma, colaboraram para que chegasse até aqui. Gratidão eterna", escreveu em seu Instagram.

Cria do Furacão, Renan Lodi foi anunciado no início de julho como novo reforço do Atlético de Madrid. Em pouco tempo, Lodi se destacou e assumiu a titularidade na lateral esquerda da equipe. Ele já soma quatro partidas pelos Colchoneros. Sábado (21), ele entra em campo pela quinta rodada do Campeonato Espanhol, diante do Celta, no Metropolitano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.