Copa Sul-Americana

Fábio Carille e Cássio comentam derrota do Corinthians na Arena

O Alvinegro foi derrotado em casa pelo Independiente Del Valle, pelas semifinais da Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians19/09/2019 às 21h10
Fábio Carille e Cássio comentam derrota do Corinthians na ArenaFábio Carille, técnico do Corinthians. (Rodrigo Gazzanel / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - Na noite desta quarta-feira (18), o Corinthians foi derrotado por 2 a 0 pela equipe equatoriana do Independiente del Valle, na Arena Corinthians, pelo primeiro jogo da semifinal da Copa Conmebol Sul-Americana.

Após o jogo, Cássio e o técnico Fábio Carille atenderam a imprensa na Arena Corinthians, falaram sobre o jogo e também dos próximos compromissos da equipe.

O treinador frisou a importância de um bom jogo em casa, contra o Bahia, pela próxima rodada do Campeonato Brasileiro: "Primeiro temos o Bahia, a gente vem de derrota no Brasileiro, jogo em casa. Depois nos preparar para um grande jogo. Adversário foi feliz hoje, erramos muito na organização e eles prontos no contra-ataque, sabíamos, jogadores rápidos pelos lados. Pensar no Brasileiro, vamos treinar domingo de manhã para fazer um ótimo jogo lá", disse.

Em seguida, destacou o aprendizado que o time pode ter a partir do resultado. “Começamos a acelerar um pouco o jogo, a gente não está sabendo controlar, senti o time afoito, lançando bola para frente querendo que as coisas acontecessem de uma forma rápida. Passa por um grupo de primeiro ano, de muitas mudanças, que vai aprender nesses momentos".

Já o goleiro lamentou os gols sofridos: "Primeiro gol foi de bate e rebate. No Corinthians sempre tivemos defesa forte. Infelizmente, hoje fomos vazados duas vezes". O camisa 12 ainda aproveitou para comentar a marca de 433º jogos pelo Alvinegro, se igualando a Marcelinho Carioca: “Vamos continuar trabalhando. Sobre igualar marca, muito contente. Oitava temporada no Corinthians. Venho conseguindo marcas legais, mas elas serão melhor vistas quando eu parar de jogar futebol", finalizou.

A equipe de Fábio Carille pode reverter o resultado negativo na próxima quarta-feira (25), quando enfrenta novamente o Independiente del Valle pelo jogo de volta da semifinal, às 21h30 no estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, no Equador. Antes disso, o Corinthians recebe o Bahia no sábado (21), às 19h, na Arena Corinthians, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.