Campeonato Brasileiro

Raul fala sobre dedicação do elenco do Vasco nos treinamentos

Volante também projetou a participação vascaína no returno do Brasileirão.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Raul, volante do Vasco.
Raul, volante do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Um dos destaques do Vasco neste Campeonato Brasileiro, o volante Raul falou sobre o bom momento que tem vivido na equipe titular. Para o camisa 31, o Cruz-maltino surpreendeu muita gente neste primeiro turno, principalmente após o início ruim na competição. Ele creditou a evolução ao trabalho realizado por Vanderlei Luxemburgo e comissão técnica junto aos jogadores.

"Muito se falava que o nosso grupo já estava rebaixado, então isso (a cobertura da imprensa) agregou bastante, pois vocês estão mostrando para todos que esse é um grupo trabalhador. Vocês veem a gente fazendo trabalho físico, na areia, no campo, a entrega desse grupo. E dentro de campo a torcida vê também a nossa entrega", disse o volante.

O segundo turno do Brasileirão começa para o Vasco neste domingo (22), diante do Athletico Parananense, às 16h, em São Januário. Para Raul, esta será a primeira das 19 finais que o Cruz-maltino terá até o final do ano.

"Serão mais 19 decisões. Esperávamos terminar o turno com mais dois ou três pontos, mas não podemos voltar atrás, temos que olhar para frente. Temos um grande desafio no domingo, temos que somar o máximo possível de pontos em casa e fora para ficar na parte de cima da tabela e almejar coisas melhores", afirmou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.