Mercado da Bola

Fluminense confirma a contratação de Luccas Claro e Orinho

Zagueiro e lateral-esquerdo assinaram com o Tricolor até o final de 2020.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC18/09/2019 às 21h50
Fluminense confirma a contratação de Luccas Claro e OrinhoLuccas Claro, zagueiro do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O Fluminense acertou a contratação de dois jogadores: o zagueiro Luccas Claro e o lateral-esquerdo Orinho. A dupla assinou contrato com o Tricolor até o fim de 2020 e reforçam o grupo nesta reta final de temporada.

Luccas Claro tem 27 anos e fez mais de 150 jogos vestindo a camisa do Coritiba, equipe que o revelou, antes de se juntar ao Gençlerbirligi, da Turquia, onde atuou por três temporadas. O zagueiro vestiu a camisa da Seleção Brasileira no Pan-Americano de 2011, realizado em Guadalajara.

"Chegar no Fluminense é um sonho realizado. Estou muito feliz, mas tenho que trabalhar muito para esse sonho ter sucesso. Venho para ajudar, somar, trabalhar forte e me dedicar. O grupo é bem qualificado e espero ajudar com a minha experiência para que a gente possa comemorar nossos objetivos no final do ano", disse o zagueiro.

O lateral-esquerdo Orinho tem 24 anos e iniciou a carreira atuando pelo Juventus-SP. Se destacou e foi contratado pelo Santos. Em 2018 foi emprestado para a Ponte Preta e fez parte da equipe que terminou em 5º na disputa da Série B. Retornou ao Santos em 2019 e chega ao Fluminense após o fim do seu contrato com a equipe paulista.

"Sensação muito boa. A recepção na minha chegada dos jogadores, da comissão técnica, de todo mundo, foi muito especial. Espero retribuir esse carinho dentro de campo, ajudar a equipe a ganhar jogos, subir na tabela. Estou muito feliz", afirmou o novo lateral-esquerdo do Tricolor.

A dupla de reforços do Fluminense será apresentada nesta quinta-feira, na sala de imprensa Paulo Julio Clement, no CT, após a atividade marcada para o período da manhã, às 09h30.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.