Campeonato Brasileiro

Fernando Miguel cita mudança de postura do Vasco e planeja evolução no returno

Goleiro elogiou a atuação cruz-maltina no duelo contra a Chapecoense.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Fernando Miguel, goleiro do Vasco.
Fernando Miguel, goleiro do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Um dos nomes mais experientes do elenco do Vasco, o goleiro Fernando Miguel falou sobre a vitória conquistada diante da Chapecoense, no último sábado (15), que deu tranquilidade para o Cruz-maltino na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. Para o camisa 1, o resultado foi fundamental para encerrar bem o primeiro turno e seguir na competição mirando objetivos maiores.

"É uma vitória importante, até mesmo para quebrar essa sequência negativa. Estamos buscando essa atmosfera de perspectiva de crescimento aqui dentro do clube, agora vamos trabalhar bastante nesse segundo turno para mudarmos nossa situação no Campeonato Brasileiro", afirmou Fernando.

O duelo diante da equipe catarinense marcou o retorno de Ribamar ao time titular do Vasco. O atacante passou por um período treinando de forma separada, mas o auxiliar técnico Ramon Menezes falou sobre o bom momento do camisa 9 para Luxemburgo, que o reintegrou ao time. Fernando Miguel falou sobre o retorno do atacante e reforçou a qualidade do elenco.

"O professor foi muito claro na reintegração dele no grupo. Disse que o Ribamar quem recolocou de volta no processo e nossa equipe sempre abraçou todos os atletas. Nós entedemos que eles sempre vem para nos ajudar e eles pensam da mesma forma. Ficamos todos felizes, o Ribamar é um atleta que trabalha muito e sem empenha bastante para jogar conosco", disse o goleiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.