Copa Sul-Americana

Corinthians inicia preparação para encarar o Independiente Del Valle

Alvinegro luta por inédita classificação para a final da Copa Sul-Americana.
Imirante Esporte, com informações da Agência Corinthians16/09/2019 às 20h20
Corinthians inicia preparação para encarar o Independiente Del ValleTreino do Corinthians. (Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians)

SÃO PAULO - O Corinthians se reapresentou nesta segunda-feira (16), visando o jogo contra o Independiente Del Valle (EQU), na quarta-feira, às 21h30, pela partida de ida da semifinal da Copa Sul-Americana, na Arena.

Enquanto os atletas que iniciaram a partida do último domingo, em Brasília, se dedicaram à recuperação física, o técnico Fábio Carille comandou um trabalho coletivo em espaço reduzido.

Em uma atividade de nove contra nove, o time de coletes contou com atletas que vinham atuando, como Danilo Avelar, Clayson, Manoel, entre outros, que não foram a campo na última rodada do Brasileiro. Os atletas também foram submetidos a um treinamento de finalizações.

Na terça-feira, a comissão técnica organiza a última atividade antes do jogo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.