Série B

Guarani vence partida importante contra o Vitória

Na Arena Fonte Nova, o Guarani venceu o Vitória por 1 a 0, com gol marcado por Michel Douglas.
Imirante Esporte, com informações do Guarani14/09/2019 às 19h45
Guarani vence partida importante contra o VitóriaO primeiro tempo mostrou que seria uma grande partida em Salvador. ( Foto: Divulgação / Guarani)

SALVADOR - Na tarde deste sábado (14), o Bugre deu mais um passo para sair da zona de desconforto dentro da competição. Na Arena Fonte Nova, o Guarani venceu o Vitória por 1 a 0, com gol marcado por Michel Douglas.

Thiago Carpini realizou mudanças na equipe titular. O Bugre foi a campo com: Kléver; Lenon, Giaretta, Luiz Gustavo e Thallyson; Deivid, Igor Henrique; Arthur Rezende e Lucas Crispim, Davó e Michel Douglas.

O jogo

O primeiro tempo mostrou que seria uma grande partida em Salvador. O Bugre criou a primeira oportunidade no jogo, no primeiro minuto. Aos 13, Davó recebeu na entrada da área, avançou e chutou colocado. Martín Rodriguez espalmou para escanteio. O Vitória teve uma boa oportunidade aos 18. Felipe Gedoz tabelou com Anselmo Ramon e arriscou o chute de fora da área. A bola passou próxima ao travessão de Klever. Mas aos 24 minutos, Michel Douglas balançou a rede. Thallyson cruzou, o camisa 9 se antecipou ao goleiro e bateu de primeira.

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo foi mais fechado. A equipe da casa buscou o empate, com grande atuação do goleiro Kléver, o Bugre conseguiu suportar a pressão e manter o resultado favorável.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.