Campeonato Brasileiro

Com golaço de Gabigol, Flamengo vence o Santos no Maracanã

Em uma jogada brilhante do artilheiro rubro-negro, Gabigol encobriu o goleiro para garantir mais uma vitória para o Flamengo.
Imirante Esporte, com informações do Flamengo14/09/2019 às 19h29
Com golaço de Gabigol, Flamengo vence o Santos no MaracanãO Flamengo volta à campo no próximo sábado (21), às 17h, para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. ( Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

RIO DE JANEIRO - Jogando no Maracanã lotado, o Flamengo entrou em campo na tarde deste sábado (14) e conquistou a vitória sobre o Santos por 1 a 0 pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Em uma jogada brilhante do artilheiro rubro-negro, Gabigol encobriu o goleiro para garantir mais uma vitória para o Flamengo.

O Flamengo volta à campo no próximo sábado (21), às 17h, para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão. A partida abre o segundo turno do Brasileirão 2019.

O jogo
A partida começou bastante intensa, com uma oportunidade de gol para cada lado nos primeiros dez minutos. O Flamengo, como de costume, tentava manter a posse de bola, girando para um lado e para o outro buscando encontrar espaços na defesa santista. Aos 13’, Éverson saiu jogando errado e a bola sobrou para Arrascaeta, que bateu cruzado para fora.

O Rubro-Negro de tanto insistir, conseguiu abrir o placar com um golaço! Aos 43, Everton Ribeiro roubou a bola no círculo central, e lançou Gabigol aberto pela direita. O artilheiro observou Éverson adiantado, cortou para dentro e bateu por cobertura. A bola ainda tocou no travessão e parou no fundo das redes para fazer a Nação ir à loucura no Maraca: 1 a 0 Fla. E a primeira etapa terminou com o Rubro-Negro em vantagem no placar.

O segundo tempo mal começou e o Flamengo assustou. Logo no primeiro minuto, Arão recuperou a bola no ataque e deu um chutão. A bola foi parar nos pés do Gabigol que bateu rasteiro rente à trave esquerda do goleiro. Aos 21’, Bruno Henrique caiu pelo lado esquerdo, levou na linha de fundo e deu um drible desconcertante em Victor Ferraz, batendo forte sem ângulo. O goleiro colocou para escanteio.

Aos 35’, outra chance para o Fla. Everton Ribeiro fez boa jogada na entrada da área e deixou para Arrascaeta. O uruguaio ajeitou o corpo e bateu rasteiro. A bola tirou tinta da trave. Não teve tempo para mais nada. O juiz apitou o final do jogo e o Mengão conquistou mais três pontos para alegria da imensa Nação Rubro-negra que fez a festa no Maracanã!

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.