Campeonato Brasileiro

Com Daniel Alves no campo, São Paulo se aproxima do duelo com o CSA

Tricolor trabalhou a parte tática para confronto diante da equipe alagoana.
Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC13/09/2019 às 20h11
Com Daniel Alves no campo, São Paulo se aproxima do duelo com o CSADaniel Alves, lateral/meia do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com Dani Alves integrado ao grupo, o São Paulo seguiu com os ajustes para enfrentar o CSA e completou a penúltima etapa da preparação nesta sexta-feira (13) no CT da Barra Funda.

O experiente jogador, que na última quinta (12) fez exercícios regenerativos após defender a Seleção Brasileira nos Estados Unidos, integrou as atividades de campo nesta tarde e trabalhou normalmente com os companheiros.

Além das questões táticas, o treino desta sexta também focou as cobranças de bolas paradas: defensivas e ofensivas pelos dois lados.

Antes de receber os alagoanos no próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi, o São Paulo concluirá os trabalhos neste sábado (14).

Com 31 pontos em 18 rodadas, o São Paulo está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o 18º lugar, com 15 pontos.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.