Campeonato Brasileiro

Oswaldo de Oliveira analisa derrota do Fluminense para o Palmeiras

Tricolor continua na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense FC11/09/2019 às 21h09
Oswaldo de Oliveira analisa derrota do Fluminense para o PalmeirasOswaldo de Oliveira, técnico do Fluminense. (Lucas Merçon / Fluminense FC)

RIO DE JANEIRO - O técnico Oswaldo de Oliveira analisou a derrota do Fluminense para o Palmeiras por 3 a 0 no Allianz Parque, na noite de terça-feira (10), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Confira os principais pontos da coletiva de imprensa.

Avaliação

"Nós temos que escalar o que temos de melhor. No jogo passado funcionou muito bem. Hoje, criamos várias oportunidades de gol e se tivesse feito o gol no momento oportuno, inclusive tivemos duas grandes oportunidades quando estava 1 a 0, o jogo teria tido outra figura. Perdendo o jogo, a gente tinha que arriscar e acabamos cedendo a chance para o Palmeiras no contra-ataque".

Resultado

"Eventualmente hoje, ficou por interferência direta do adversário, mas no jogo passado, criamos as melhores chances e vencemos o jogo. Hoje, criamos boas oportunidades e não fomos efetivos para marcar o gol".

O jogo

"Continuamos tendo boa posse de bola, criamos as oportunidades e no momento de finalizar, nao conseguimos. O trabalho está sendo feito, estou tentando melhorar esse aspecto da finalização para conseguirmos fazer mais gols".

Reposição

"Nós temos deficiências que precisamos melhorar e estamos tentando fazer isso. Temos que encontrar a solução que seja ao alcance do Fluminense e estamos diariamente buscando uma alternativa".

Tabela

"O Fluminense tem 20 jogos pela frente, um turno inteiro. Nós vamos melhorar com certeza e fazer jogos melhores. Vamos buscar nossa melhor posição na tabela".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.