Caso Neymar

Najila deve depor sobre divulgação de imagens íntimas na internet

Najila Trindade acusa o jogador Neymar de divulgar suas imagens íntimas.
Imirante Esporte11/09/2019 às 14h13
Najila deve depor sobre divulgação de imagens íntimas na internetNajila ainda acusa Neymar de estupro em um quarto de um hotel em Paris ( Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO – A modelo Najila Trindade deve prestar depoimento nesta quarta-feira (11) na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) na Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. Najila Trindade acusa o jogador Neymar de divulgar suas imagens íntimas na internet.

Leia também:

Najila é indiciada por extorsão, fraude processual e denúncia caluniosa

''Palavra do Neymar vale mais'', diz Najila sobre pedido de arquivamento

Najila ainda acusa Neymar de estupro em um quarto de um hotel em Paris. Na divulgação do vídeo, na tentativa de provar a sua inocência, Neymar divulgou o nome, o rosto e fotos íntimas da modelo.

Neymar, em seu depoimento, informou que um integrante de sua assessoria e um técnico em informática foram os responsáveis por divulgar as imagens de Najila Trindade.

Ainda segundo o jogador, ele teria feito apenas um depoimento pessoal, mas não teria feito a edição com imagens de Najila Trindade.

Neymar admitiu ter liberado o texto da conversa, mas disse que orientou que preservasse as partes íntimas de Najila Trindade. Ele admite que alguns trechos acabaram vazando. Os relatos foram divulgados em seu depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.