Futebol

Cuca projeta São Paulo mais forte com retorno de atletas importantes

Treinador terá reforços para escalar o Tricolor diante do CSA.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Cuca, técnico do São Paulo.
Cuca, técnico do São Paulo. (Rubens Chiri / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Após as atividades do elenco do São Paulo na manhã desta quarta-feira (11) no CT da Barra Funda, o técnico Cuca concedeu entrevista coletiva e projetou o duelo com o CSA que será disputado no próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Para encarar os alagoanos, o Tricolor terá as voltas de Walce, Antony (estavam na Seleção Brasileira Olímpica), Dani Alves e Igor Gomes (retornam da Seleção Brasileira), além da expectativa pelas voltas de Hernanes, Toró, Pato e Pablo, que estão em transição.

“Pablo, Hernanes, Pato e Toró estão treinando normalmente. Agora é uma questão de readaptá-los, dar uma condição melhor possível para que a gente possa escolher. Eles precisam de ritmo de jogo, é lógico, e isso só vem no decorrer das partidas”, disse o treinador, que emendou.

“Vamos ver certinho o que fazer para esse jogo, escolher as melhores opções pensando na parte tática e na física também. Eu não diria mais saudável, mas mais forte com certeza, com peças importantes que retornam. Eles têm que atingir um nível de jogo, porque o tempo passou sem eles estarem jogando. Treino é uma coisa, jogo é outra”, afirmou.

Com 31 pontos em 18 rodadas, o São Paulo está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o 18º lugar, com 15 pontos. “Se a gente fizer uma partida boa e conseguir a vitória, temos a possibilidade de encaminhar um segundo turno pensando em coisas boas”, que acrescentou.

“Atingir os 34 pontos não é o que a gente almejava, mas nos deixa entre os primeiros e na alça de mira dos líderes. Quem sabe a gente tem uma nova arrancada para entrar de novo na briga pelo campeonato. Temos tudo para crescer de produção, fazer um bom jogo e terminar este turno da melhor forma possível”, concluiu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.