Campeonato Brasileiro

De olho no CSA, elenco do São Paulo aprimora fundamentos

Tricolor enfrenta a equipe alagoana neste domingo (15), no Morumbi.

Imirante Esporte, com informações do São Paulo FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do São Paulo.
Treino do São Paulo. (Érico Leonan / São Paulo FC)

SÃO PAULO - Com foco nos fundamentos, o técnico Cuca promoveu um desafio entre o elenco do São Paulo nas atividades desta terça-feira (10) e deu sequência aos ajustes para o duelo com o CSA que será disputado no próximo domingo (15), às 19h, no Morumbi.

No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador dividiu os jogadores em duas equipes: branca e laranja. Os exercícios promovidos pela comissão técnica exigiram trocas de passes e eficiências nas finalizações.

Além de exercitar os fundamentos, o treino desta tarde também contou com um trabalho de enfrentamento entre os atletas: um contra um, com o objetivo de buscar os gols.

As atividades desta terça também marcaram os retornos de Walce e Antony, que defenderam a Seleção Brasileira Olímpica nos amistosos contra Colômbia e Chile – o zagueiro participou dos exercícios de campo, enquanto o atacante fez regenerativo no REFFIS.

Antes de receber os alagoanos no Estádio Cícero Pompeu de Toledo, o São Paulo terá mais quatro dias de preparação. Com 31 pontos em 18 rodadas, o Tricolor está na quinta colocação. Já o adversário ocupa o 18º lugar, com 15 pontos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.