Campeonato Brasileiro

Objetivo do Vasco é sair da "zona da confusão", afirma Luxemburgo

O Cruz-maltino foi derrotado pelo Bahia em São Januário na manhã de sábado (7).
Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama08/09/2019 às 17h47
Objetivo do Vasco é sair da "zona da confusão", afirma LuxemburgoVanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - O técnico Vanderlei Luxemburgo analisou a derrota do Vasco para o Bahia, neste sábado (7), em São Januário e falou um pouco sobre a atuação do Cruz-maltino. Para o treinador, no primeiro tempo, o Vasco foi até superior, mas a equipe acabou sofrendo com a estratégia do adversário e sentiu os gols sofridos já no início da segunda etapa.

"O Bahia joga melhor fora de casa, porque se fecha muito bem, aperta a marcação. Tínhamos de tentar dar o chutão para o Marrony disputar e ganhar a segunda bola. O meio de campo deles pega bastante. Perdemos o meio. Mas foi um jogo em que no primeiro tempo, sem dizer que foi culpado, acho que fizeram faltas sequenciais. A estratégia deles era, quando perdia a bola, perder a jogada com falta. O juiz tem de inibir. Não pode deixar chegar no fim do jogo", disse Luxemburgo, antes de completar:

"O Bahia achou dois gols. Tivemos oportunidade, mas não conseguimos achar. Treinamos na semana sabendo que seria um jogo difícil. O Bahia joga melhor fora do que em casa. Queria dar os parabéns ao torcedor, que lotou São Januário, acreditando no potencial".

O treinador manteve os pés no chão e reafirmou que a competição do Vasco neste momento é sair da "zona da confusão". Ele lembrou que a equipe vem mostrando um crescimento, minimizou as vaias do torcedor e ressaltou que o trabalho vem sendo feito.

"Nossa competição não muda para mim. É essa de somarmos pontos para sairmos da confusão e manter o time na primeira divisão. Não tem outro trabalho, criar expectativas. Temos de somar pontos para sair da zona de confusão para manter o time na Série A".

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.