Campeonato Brasileiro

Vanderlei Luxemburgo comanda treino coletivo do Vasco em São Januário

O Cruz-maltino encara o Bahia neste sábado (7), pelo Campeonato Brasileiro.

Imirante Esporte, com informações do CR Vasco da Gama

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco.
Vanderlei Luxemburgo, técnico do Vasco. (Rafael Ribeiro / CR Vasco da Gama)

RIO DE JANEIRO - Visando o duelo contra o Bahia, no próximo sábado (7), às 11h, o técnico Vanderlei Luxemburgo trouxe o treinamento desta quinta-feira (5) para o local da partida, São Januário. O treinador comandou um coletivo de uma hora para acostumar os jogadores do Vasco ao horário do confronto e fez observações e testes na equipe que entrará em campo.

O time titular contou começou com Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Júnior; Rossi, Danilo e Marrony. Durante o trabalho, Luxemburgo fez apenas uma mudança na equipe, colocando o jovem Gabriel Pec no lugar de Danilo para integrar o trio de ataque.

Durante a atividade, Vanderlei Luxemburgo também aproveitou para trabalhar a bola parada. O comandante orientou o posicionamento da defesa antes de cada cobrança de falta ou escanteio e também falou com os cobradores quando a equipe titular estava no ataque. Os goleiros treinaram todos de preto, em luto pelo falecimento do camisa 1 campeão brasileiro em 1974, Andrada.

Os ingressos para o duelo entre Vasco e Bahia, neste sábado (7), estão esgotados. A carga é de 22 mil entradas. O Cruz-maltino tem um ótimo retrospecto em São Januário neste Campeonato Brasileiro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.