Copa do Brasil

Decisão da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico será em Porto Alegre

Sorteio dos mandos foi realizado nesta quinta-feira (5).
Imirante Esporte, com informações da CBF05/09/2019 às 21h11
Decisão da Copa do Brasil entre Internacional e Athletico será em Porto AlegreCopa do Brasil será decidida por Internacional e Athletico. (Thais Magalhães / CBF)

RIO DE JANEIRO - O Internacional decidirá a final da Copa do Brasil 2019 contra o Athletico Paranaense em casa. Em sorteio realizado na sede da CBF nesta quinta-feira (5), os mandos de campo da decisão foram definidos e o time rubro-negro abre a disputa em Curitiba. O jogo de ida será no dia 11 de setembro, às 21h30, na Arena da Baixada. No dia 18, no mesmo horário, os times voltam a se encontrar, desta vez no Beira-Rio.

A equipe colorada chegou na decisão ao vencer o Cruzeiro por 1 a 0 fora de casa e 3 a 0 em Porto Alegre. Já o Athletico reverteu a desvantagem do duelo de ida contra o Grêmio, repetiu o placar de 2 a 0 e avançou nos pênaltis.

Confira as datas da final da Copa do Brasil:

Dia 11/09: Athletico/PR x Internacional

Dia 18/09: Internacional x Athletico/PR

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.