Compromissos da Seleção

Seleção Feminina enfrentará Inglaterra e Polônia em amistosos de outubro

Seleção brasileira enfrentará as inglesas no dia 5 e a Polônia será no dia 8.

Imirante Esporte, com informações da CBF

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
A seleção disputou recentemente o  Torneio Internacional Uber de Seleções Femininas.
A seleção disputou recentemente o Torneio Internacional Uber de Seleções Femininas. ( Foto: Mauro Horita/CBF)

RIO DE JANEIRO - A Seleção Brasileira Feminina já tem os seus dois próximos compromissos confirmados. O Brasil enfrentará a Inglaterra no dia 5 de outubro, no Estádio Riverside, em Middlesbrough, na Inglaterra. O duelo com a Seleção Polonesa será no dia 8 do mesmo mês, em Kielce, na Polônia. Os jogos serão disputados na próxima Data FIFA, entre os dias 31 de setembro a 8 de outubro.

A técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, avaliou os dois próximos compromissos das Guerreiras do Brasil. "

"Estou feliz com a oportunidade de disputar esses dois jogos nessa Data FIFA. A Inglaterra foi muito bem na Copa do Mundo, será um grande desafio para nós. E jogar com a Polônia será um duelo diferente, porque serão partidas com estilos táticos completamente distintos", destaca Pia Sundhage, técnica da Seleção Brasileira Feminina.

A técnica Pia Sundhage fez sua estreia à frente da Seleção Brasileira Feminina no Torneio Internacional Uber de Seleções Femininas. O Brasil venceu o primeiro duelo diante da Argentina, por 5 a 0. O segundo desafio foi diante do Chile. Após empatar em 0 a 0, a equipe perdeu nos pênaltis e ficou na segunda colocação da competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.