Sob nova direção

Mano Menezes assume como técnico do Palmeiras

Em São Paulo, Mano defendeu o Corinthians, entre 2008 e 2010, e 2014.

Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O Palmeiras tem uma partida adiada pela 16ª rodada do Brasileiro, contra o Fluminense.
O Palmeiras tem uma partida adiada pela 16ª rodada do Brasileiro, contra o Fluminense. (Vinnicius Silva / Cruzeiro EC)

SÃO PAULO - A diretoria do Palmeiras anunciou, nesta terça-feira (03), Mano Menezes como novo treinador do clube. A contratação aconteceu menos de 24 horas após a demissão de Luiz Felipe Scolari.

Além de Mano chegam ao alviverde o auxiliar Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva, conhecido como Dudu. O trio é esperado nesta quarta-feira (04), em São Paulo e assina contrato até 2021.

O último trabalho do recém-contratado foi o Cruzeiro, clube pelo qual conquistou os bicampeonatos mineiros e da Copa do Brasil.

O primeiro desafio de Mano Menezes é no próximo sábado (7), contra o Goiás, no Serra Dourada, em Goiânia, partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Esta é a única competição que o time paulista disputa em 2019, no momento é o quinto colocado, com 30 pontos, são seis pontos de diferença em relação ao líder Flamengo, que possui 36.

O Palmeiras tem uma partida adiada pela 16ª rodada do Brasileiro, contra o Fluminense, marcada para o dia 10 de setembro, na Arena Palmeiras em São Paulo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.