Em regime semiaberto

Goleiro Bruno assina e posa com a camisa do Poços de Caldas

Essa é a segunda vez que o goleiro Bruno deixa a prisão e acerta com um time de futebol.

Imirante Esporte, com informações do GE

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Ao lado de Paulo César da Silva, presidente do clube, Bruno posou já com a camisa do Vulcão.
Ao lado de Paulo César da Silva, presidente do clube, Bruno posou já com a camisa do Vulcão. ( Foto: Divulgação / Poços de Caldas FC)

MINAS GERAIS - O Poços de Caldas FC anunciou, nesta terça-feira (27), a contratação do goleiro Bruno. Ao lado de Paulo César da Silva, presidente do clube, Bruno posou já com a camisa do Vulcão.

A contratação do goleiro Bruno já havia sido confirmada pela presidência do Poços de Caldas, mas por conta da situação do goleiro no regime semiaberto, restavam alguns detalhes a serem acertados com a Justiça.

Bruno irá se juntar ao elenco do clube mineiro para disputar a terceira divisão do campeonato estadual na próxima temporada.

Essa é a segunda vez que o goleiro Bruno deixa a prisão e acerta com um time de futebol. Em 2017, Bruno foi contratado pelo Boa Esporte, após sua primeira saída da cadeia.

Bruno ganha direito ao regime semiaberto

A Justiça de Minas Gerais decidiu, no dia 19 de julho, conceder regime semiaberto domiciliar ao ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado pelo homicídio de Elisa Samudio em 2010. A decisão foi proferida pelo juiz Tarciso Moreira de Souza, da Vara de Execuções Penais de Varginha (MG). Bruno deixou a prisão na tarde desta sexta-feira.

Em 2013, Bruno foi condenado a 20 anos e nove meses pelos crimes de homicídio triplamente qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Bruno ganhou direito ao benefício após ter cumprido o tempo necessário para progressão da pena, conforme está previsto na Lei de Execuções Penais (LEP). Ele estava preso desde 2010.

Pela decisão do juiz, o ex-goleiro deverá trabalhar durante o dia e retornar para casa à noite. Ele também está proibido de sair de casa entre as 20h e as 6h, além de frequentar bares e boates.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.