Futebol

Flamengo reintegra volante Cuéllar ao elenco

Cuéllar havia sido afastado na última sexta-feira (23).
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil26/08/2019 às 18h31
Flamengo reintegra volante Cuéllar ao elencoVolante Cuéllar foi reintegrado nesta segunda. ( Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - O volante Cuéllar foi reintegrado nesta segunda-feira (26) ao elenco do Flamengo após ser afastado na última sexta-feira (23).

De acordo com nota oficial divulgada através do site do clube, o jogador alegou problemas pessoais e o desejo de não viajar para os próximos jogos.

O descontentamento do atleta passa por uma tentativa de transferência para o Al Hilal, da Arábia Saudita. O volante entende que a quantia de oito milhões de euros, cerca de 36 milhões de reais, oferecida pelo sauditas é uma oportunidade para a carreira.

O técnico Jorge Jesus, questionado sobre a situação do jogador, diz que o clube está acima de qualquer pessoa.

"O clube não é o jogador, não é o treinador, o treinador e o jogador fazem parte. Mas o que é a referência e a história de um clube é este próprio clube. Então quando alguém pensa que está a frente, vai ter sempre problemas", afirmou o treinador.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.