Sul-Americana

Fluminense empata com Corinthians fora de casa

Partida de ida das quartas de final da Sul-Americana acabou 0 a 0 em São Paulo.
Imirante Esporte, com informações do Fluminense22/08/2019 às 23h46
Fluminense empata com Corinthians fora de casaDecisão ficou para o duelo de volta. (Fotos: Lucas Merçon/ FFC)

SÃO PAULO - Fluminense e Corinthians entraram em campo na noite desta quinta-feira (22), na Arena Corinthians, em São Paulo, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. Em uma partida muito disputada e equilibrada, o placar não saiu do 0 a 0, mas o Tricolor teve boas chances de gol e, mesmo atuando fora de casa, conseguiu impôr seu estilo, comandado pelo técnico interino Marcão.

Com o empate sem gols, a decisão da vaga às semifinais da competição ficou para o jogo de volta, marcado para a próxima quinta-feira (29), às 21h30 no Maracanã.

O jogo

Aos 2 minutos, Igor Julião driblou a marcação com toque entre as pernas do adversário e cruzou para Marcos Paulo, mas a zaga tirou. Na sequência, Julião tocou para Yony González em velocidade, que tentou o chute e foi bloqueado.

Aos 5, Nene cobrou escanteio e a defesa afastou o perigo. Yony encontrou Nene de frente para o gol, ele chutou forte de fora da área e a bola passou raspando a trave aos 19 minutos. No lance seguinte, escanteio cobrado e no bate-rebate, Yony girou e chutou, mas a bola foi para fora. Mais uma bola levantada na área por Nene aos 32, mas o zagueiro fez o corte.


Nene se livrou da marcação e arriscou o chute, no desvio do adversário, a bola saiu em escanteio para o Tricolor aos 9 minutos. Depois da cobrança, Allan ficou com a sobra e tentou de fora da área, mas a bola subiu muito. Caio Henrique recebeu de Nene aos 13, avançou pela lateral e tentou o passe para Yony, mas Cássio defendeu.

Nene cobrou falta perigosa aos 19 minutos e a zaga afastou. Daniel soltou a bomba de longe aos 25, obrigando o goleiro a fazer defesa difícil. Daniel novamente tentou a infiltração para Nene, mas a defesa tirou aos 28. Boa chegada do Flu aos 43 minutos, quando Nene encontrou Wellington Nem na pequena área, mas a bola correu muito e Cássio ficou com ela. Nos acréscimos, Muriel fez defesa milagrosa em chute de Gustavo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.