Série B

Coritiba e Bragantino ficam no empate pela série B

Com o resultado de hoje, os dois times mantêm suas posições na classificação.
Imirante Esporte, com informações da Agência Brasil22/08/2019 às 23h23
Coritiba e Bragantino ficam no empate pela série BO Bragantino chegou aos 35 pontos, e Coritiba chega aos 33. ( Foto: Divulgação / CFC)

BRAGANÇA PAULISTA - Nesta quinta-feira (22) aconteceu o confronto entre o líder e o vice-líder da Série B do Campeonato Brasileiro, Bragantino e Coritiba ficaram no empate em 1 a 1, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado de hoje, os dois times mantêm suas posições na classificação. O Bragantino chegou aos 35 pontos, na ponta da tabela. Já o Alviverde, vem logo atrás, com 33 pontos na competição.

Com um chute forte e cruzado de Bruno Tubarão, o Massa Bruta abriu o placar aos 12 minutos. Na volta do intervalo e com um jogador a mais em campo, o Coritiba deixou tudo igual no placar com o artilheiro Rodrigão. O gol foi aos 26 minutos.

Na próxima rodada da competição nacional, o Bragantino encara o CRB, terça-feira (27), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Já o Coritiba pega o Vitória, também na terça, no Estádio Couto Pereira.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.